Inicial Quem Somos Serviços Destinos Contatos
Inicial
Quem Somos
Serviços
Destinos
Contatos
 
Brusque

Brusque conhecida pelo seu grande potencial em compras, a cidade possui inúmeras indústrias, lojas e shopping, com preços direto da fábrica.

Festa do Pinhão

Festa do Pinhão em Lages, considerada “Capital Nacional do Turismo Rural” promove todos os anos no mês de junho, a Festa do Pinhão. Aliada a gastronomia tradicionalista e serrana, os visitantes desfrutam de vários shows com artistas nacionais e locais e apresentações temáticas. É diversão para todas as idades.

Santuário Santa Paulina

Segunda maior Estância Turística Religiosa do Brasil. Possui dois santuários: o Santuário Santa Paulina e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. Todos os meses, mais de 30.000 visitantes passam por Nova Trento para agradecer graças alcançadas.

Oktoberfest

A Oktoberfest de Blumenau é a segunda maior festa do chope do mundo. Só perde para a de Munique, na Alemanha, na qual foi inspirada. Com 17 dias de duração, a festa é garantia de muita diversão. Dezenas de bandas típicas, algumas vindas especialmente da Alemanha, animam os “oktoberfesteiros”. Milhares de litros de chope são consumidos por gente de todo o Brasil e de outros países, num clima de grande alegria e confraternização.

Atraindo milhares de turistas, Santa Catarina possui várias estações de águas termais, que brotam a uma temperatura média de 38º C das profundezas da terra. Alem de lazer e repouso, essas águas possuem propriedades terapêuticas.

Os atrativos turísticos da capital, além das praias, são as localidades onde se instalaram os atrativos turísticos da capital, além das praias, são as localidades onde se instalaram as primeiras comunidades de imigrantes açorianos, como Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Santo Antônio de Lisboa e o próprio centro histórico da cidade, com seus museus, igrejas e monumentos históricos, além de uma bela e centenária figueira. Florianópolis tambem chama a atenção de visitantes por suas curiosas fortalezas e pelo símbolo arquitetónico da cidade, a ponte pencil Hercílio Luz.

Guarda do Embaú / Praia da Ferrugem / Praia do Rosa

Localizado no litoral sul do estado, rodeados por belas praias e exuberantes Dunas, se destaca pela badalação noturna a qual é muito procurada por turistas de todo o Brasil.

A ilha do Mel possui três pontos turísticos de destaque: ao norte a Fortaleza, no centro, Nova Brasília e o Farol das Conchas e ao Sul a Encantadas, cada um com características e peculiaridades próprias. A ilha concentra expressivas belezas naturais com abundância de morros rochosos, praias com águas límpidas e azuis para mergulho, grutas, fortalezas e faróis.

Balneário Camboriú

Dispõe de excelente infra-estrutura de lazer e turismo durante todo o ano. Tem ainda o parque Unipraias, o qual possui 47 bondinhos teleféricos que sobem até o morro da Aguada e desce até as praias de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias.

Bombinhas

 A cidade se destaca por suas 22 praias, e pela hospitalidade do seu povo e pela grande diversidade paisagística.

Site Map